domingo, 12 de setembro de 2010

Oportunidades de trabalho, o novo site

Eu fiz um post para sinalizar minha preocupação quanto uma mudança na divulgação de vagas da Eva Souza, que infelizmente parecia a passar a ser paga pelos candidatos. Mas felizmente, apenas parecia. A Eva comentou aqui que não passou de um mal-entendido, e a mais testei pessoalmente: passo de 10 dias, você pode acessar e ver as vagas, sem haver os dados de contatos escondidos. A diferença é que seu currículo não seria mais na disposição das empresas, ou seja, do mesmo jeito que estava no modo antigo, quando você recebia as vagas por email. Isso é uma excelente noticias, parabéns para a Eva, e sem duvida o sucesso do grupo vai se repetir com este site.
O site tem alguns problema de acabamento e de ergonomia, mas o principal está la, e perfeitamente funcional! Eu convido então você  que está na procura de uma recolocação em Manaus de participar deste site: http://www.oportunidadesdetrabalho.com/. Ele tem o maior numero de vagas disponíveis, e as mesmas antes que parecem nos anúncios dos jornais impressos, o que pode ser um grande diferencial para vários cargos.
Boa sorte a todos, boa sorte a Eva Souza e parabéns de novo.

5 comentários:

  1. Eu visitei o site www.oportunidadesdetrabalho.com, me cadastrei e gostei bastante. Muito prático e a dúvida que tive no início foi tirada no mesmo momento. Realmente gostei muito. Me cadastrei esta semana, á me candidatei em varias vagas e á fui chamada para 2 processos de entrevista.
    Foi uma ótima idéia a criação deste site.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para agradece e fazer saber a quem for conveniente e oportuno. Graças ao BOM trabalho de divulgação de vagas feitas pelo grupo, Eu (Roberto) já estou empregado! (hj segundo dia de trabalho).
    Fica registrado meu agradecimento e Boa Sorte a Tds...

    Roberto Romano

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado para me ler, e comentar, e parabéns Roberto pelo emprego. Estou ainda na busca de minha recolocação, e o site http://www.oportunidadesdetrabalho.com/ é um dos melhores em Manaus atualmente.
    Eu não faço parte do time da Eva Souza, mas sei que ela passa aqui de vez em quando, e com certeza ela vai apreciar seus testemunhos.

    ResponderExcluir
  4. Yann. Parabéns pelo teu blog - simples e informativo. Sei que muitas pessoas estão sendo ajudadas por ele. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

***************** ***code ganalytics** *********************